ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bombeiros suspeitam que descuido provocou incêndio em empresa

Ricardo Campos Jr. e Paulo Francis | 01/01/2015 15:51
Incêndio já foi controlado. (Foto: Paulo Francis)
Incêndio já foi controlado. (Foto: Paulo Francis)

O Corpo de Bombeiros suspeita que o incêndio em um depósito de lenha para churrasco, na tarde desta quinta-feira (1º), tenha sido provocado pelo descuido de um homem que estava em uma edícula no local. As causas do incidente ainda não foram esclarecidas e estão sendo apuradas. Inicialmente, a informação passada pela corporação era de que se tratava de uma empresa de carvão.

Não se sabe se o homem mora no local, se é o dono ou funcionário da empresa. Acredita-se que ele estava manuseando produtos inflamáveis perto do material. Por conta das chamas, ele ficou bastante nervoso e foi levado para a casa de vizinhos para que se acalmasse.

A área continua isolada enquanto os militares fazem o trabalho de rescaldo. Um prédio vizinho chegou a ter a parte de fora atingida pelas chamas, mas não teve a estrutura comprometida, segundo o Corpo de Bombeiros.

Três viaturas estão no local. Ainda não há informações de quantos litros de água foram utilizados no combate ao fogo. As chamas eram altas e atraíram a atenção de curiosos.

Nos siga no Google Notícias