ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bombeiros usam 200 litros de água para tentar conter incêndio em quiosque

Raiza Calixto e Ricardo Campos Jr. | 16/10/2015 15:53
A parte interna do quiosque foi mais atingida.(Foto:Pedro Peralta)
A parte interna do quiosque foi mais atingida.(Foto:Pedro Peralta)
O comerciante Antonio, acredita que os quiosques deveriam ser retirados do local.(Foto: Pedro Peralta).
O comerciante Antonio, acredita que os quiosques deveriam ser retirados do local.(Foto: Pedro Peralta).

Um quiosque da Orla ferroviária pegou fogo no início da tarde de hoje (16). As chamas destruíram a parte interna do local onde funcionava o  Cokil Coco em Sabores, mesmo com o esforço dos comerciantes da região que tentaram conter as chamas e acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros.

Duas viaturas foram destinadas a orla que liga a Rua Barão do Rio Branco e Dom Aquino e para conter as chamas os bombeiros utilizaram cerca de 200 litros de água.

O comerciante Antonio Gonçalves da Silva, de 45 anos, tem duas lojas na região e conta que devido a insegurança do local, ele optou por colocar grades em um dos estabelecimentos. “Eu não vi como começou o incêndio, mas rapidamente os bombeiros apagaram o fogo, eu acho que esses quiosques deveriam ser retirados daqui, porque ele só servem de abrigo para usuários de drogas”, reclamou.

Já a cabeleleira Maria Ivonete Abranches, 50, que já tem comércio na região há 13 anos, não reclama de falta de segurança, ela ressalta ainda que a Guarda Municipal passa constantemente na região, porém os moradores de ruas e usuários de droga se aglomeram no local durante a madrugada, o que as vezes não bate com o horário de vigilância da Guarda.

“Durante o dia é bastante movimento esse quiosque, é um entra e sai de pessoas, e na maioria das vezes são pessoas bem vestidas, que não aparentam estar sobre o efeito de drogas, porém durante a noite e de madrugada, os usuários e moradores de ruas se aglomeram na região”, contou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no local havia muito lixo, papéis, e como o quiosque é feito de madeira, o fogo se alastrou rapidamente, porém não foi possível identificar o que teria inciado as chamas.

Nos siga no Google Notícias