ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bombeiros vasculham Rio Anhanduí em busca de arma usada em assaltos

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 08/04/2016 08:54
As buscas foram suspensas e a arma não foi localizada. (Foto: Marcos Ermínio)
As buscas foram suspensas e a arma não foi localizada. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois militares do Corpo de Bombeiros procuraram, na manhã desta sexta-feira (8), no Rio Anhanduí pela a arma que pode ter sido jogada durante fuga de dois homens. A dupla é suspeita de cometer pelo menos dez assaltos e ainda atirar em uma viatura da Polícia Civil.

As buscas iniciaram às 7h e terminaram por volta das 8h30. A arma não foi encontrada. A delegada Ana Paula Trindade, responsável pelo caso, informou que as buscas não vão continuar.

O caso - Dois homens suspeitos de cometerem uma série de roubos em Campo Grande foram presos após perseguição policial, nesta madrugada. Durante a fuga, um deles caiu no rio, que fica na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza.

A Polícia Militar recebeu a informação de que dois rapazes em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, tinham cometido pelo menos dez roubos de celulares. Em rondas pela região Central, os militares avistaram a dupla com as mesmas características e deram sinal de parada. Porém, os rapazes fugiram em direção à Avenida Ernesto Geisel.

Houve perseguição e durante a fuga, um deles ainda disparou contra uma viatura da Polícia Civil, que passava pelo local. Nenhum dos policiais ficaram feridos. Já em frente ao shopping, o rapaz que pilotava a moto, perdeu o controle da direção e caiu no córrego.

Um dos suspeitos ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à uma unidade de saúde. O outro rapaz ainda tentou se esconder, mas foi preso. O nome deles ainda não foi divulgado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias