ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bradesco fica fora do ar e clientes enfrentam fila por mais de 2 horas

Luciana Brazil | 10/02/2014 15:38
Além das filas rotineiras, clientes esperaram ainda mais com pane no sistema. (Foto:Cleber Gellio)
Além das filas rotineiras, clientes esperaram ainda mais com pane no sistema. (Foto:Cleber Gellio)

Por mais de uma hora, agências do banco Bradesco, em Campo Grande, ficaram fora do ar no início da tarde de hoje (10). Clientes chegaram a ficar até duas horas na fila aguardando atendimento nos caixas eletrônicos e também dentro das agências.

Na porta de uma das unidades, na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, funcionários diziam que um problema de comunicação na linha da Embratel teria gerado a pane no sistema.

“Eu fiquei duas horas na fila e só queria pagar o meu cartão de crédito”, disse o apicultor Adriano Adames de Souza, 44 anos.

A falha na comunicação do sistema aconteceu justamente em um dia movimentado nos bancos, já que ainda é início do mês e muita gente ainda tem contas a pagar nesta data. Além das filas que são rotina no início do mês, os clientes esperaram ainda mais por causa do problema.

Uma cliente, que não quis se identificar, foi ao gerente reclamar que, mesmo com a pane, havia apenas um caixa eletrônico na agência da Avenida Afonso Pena. "É um absurdo. Estou aqui a uma ora", dizia na fila.

A assessoria de imprensa do Bradesco não informou o motivo real da pane e afirmou apenas que o sistema já foi estabelecido e que o problema foi pontual.

Nos siga no Google Notícias