ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Brasília estacionada em rua pega fogo e explosão assusta moradores

Incêndio não deixou feridos e ninguém no bairro viu como fogo começou

Luana Rodrigues e Anahi Zurutuza | 02/12/2016 16:11
Carro ficou completamente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro ficou completamente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio numa Brasília assuntou moradores da Rua Santo André, bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Era por volta das 14h30 da tarde desta sexta-feira (02), quando após uma explosão, o veículo estacionado na rua começou a pegar fogo. Houve quem pensasse que havia uma pessoa dentro do carro, que acabou completamente destruído. No entanto, ninguém ficou ferido.

A moradora Jessica dos Santos Dias, 16 anos, disse que chamou o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe chegou ao local, o fogo já havia consumido o veículo por completo. “Eu estava em casa, ouvi um estrondo, e a minha irmã foi até a rua para ver o que era, quando o carro estava pegando fogo”, disse.

Ninguém sabe como o incêndio começou. Moradores suspeitam que o dono do veículo, um idoso identificado apenas como Luiz, possa ter derramado etanol no carro, e causado o fogo. “Ele é alcoólatra e costuma dormir e beber combustível dentro do carro. Eu não sei como foi, mas acho que poder ter sido algo relacionado a isso”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

Outros moradores contaram que já viram adolescentes rondando o idoso, que tem casa na rua, mas se comporta como andarilho quando bebe. Eles acreditam que os garotos possam ter colocado fogo no veículo “por maldade”.

A carcaça do carro permanece na rua. A polícia não compareceu no local para investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias