ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Briga de usuários de drogas em bar acaba com um morto no Guanandy

Ludyney Moura e Michel Faustino | 22/11/2014 12:11
Mesmo depois de levar a facada, o homem caminhou 300 metros antes de cair (Foto: Simão Nogueira)
Mesmo depois de levar a facada, o homem caminhou 300 metros antes de cair (Foto: Simão Nogueira)

Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto na rua Barra Mansa, no Bairro Guanandy. A vítima, que aparentava ter por volta de 30 anos, levou uma facada na região lombar e não resistiu ao ferimento.

Testemunhas contaram que o homem já é conhecido dos moradores. Segundo alguns vizinhos, a vítima era usuário de drogas e andarilho, e costumeiramente arrumava confusão com outros viciados da região.

Uma testemunha que não quis se identificar com medo de represálias, contou ao Campo Grande News que o homem amanheceu o dia bebendo em um bar próximo ao local onde foi encontrado sem vida, e lá teria se envolvido em uma briga onde acabou sendo esfaqueado.

Ferido, ele caminhou por cerca de 300 metros até cair em frente à residência do mecânico Edson de Souza, de 52 anos. “Estava em casa, tinha acabado de almoçar e ouvi um barulho e uma movimentação em frente de casa. Quando saí vi o homem caído aqui na calçada. Moro aqui há 30 anos e nunca tinha vivido uma situação dessa”, disse Edson.

Uma guarnição da Policia Militar está no local à espera da perícia e da funerária para recolher o corpo. Os agentes informaram que pretendem fazer rondas na região para tentar identificar o autor da facada.

Moradores do Guanandy disseram que é comum ver pessoas, muitas moradoras de ruas, caminhando pelo bairro em busca de entorpecentes.

Nos siga no Google Notícias