ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Briga no São Conrado termina com cinco pessoas presas

Nyelder Rodrigues | 04/03/2013 06:33

Cinco pessoas foram presas no bairro São Conrado após baterem em um homem e depois negarem serem abordados pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (3)

A confusão começou quando Gleidson Dantas dos Santos, 25 anos, foi à casa da namorada, e lá foi agredido por várias pessoas com uma garrafa de cerveja e chutes. Ele ficou lesionado principalmente na cabeça, rosto e braço.

A polícia foi chamada e Gleidson levou a equipe da PM até a rua Boanerges Lopes, local onde estavam os autores, Keila Correa Oliveira, 35 anos, Wiberson Dantas Pereira, de 26, Marcelo Vicente Dantas Pereira, 29, Wiverson Vicente Dantas Pereira, 18 anos, e Anderson Costa Urtado, de 26 anos.

No local, eles se negaram a serem revistados pela equipe da PM, que pediu reforço, indo uma equipe da Rotac, que integra o Cigcoe, outra do Tático do 1º Batalhão, uma viatura do Pelotão da Coophavilla, além da presença de um oficial.

Diante do reforço, os homens aceitaram a revista, porém, Marcelo ameaçou Gleidson de morte e Keila, dizendo que ninguém seria preso e se fosse preciso bateria novamente em Gleidson, deu socos e chutes em um policial.

A agressora foi imobilizada e presa junto com os outros quatro homens. Tanto Gleidson como Keila, precisaram de atendimento médico no posto de saúde do bairro Guanandi antes para tratarem dos ferimentos ocasionados da briga anterior entre os dois. Depois, foram encaminhados para a Depac Piratininga.

Nos siga no Google Notícias