ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bueiro volta a explodir com chuva forte desta segunda-feira no Campo Nobre

Luciana Brazil | 01/07/2013 10:21
Veículos ainda passam pela via.
Veículos ainda passam pela via.
Bueiro preocupa moradores do bairro Campo Nobre. (Foto: Cleber Gellio)
Bueiro preocupa moradores do bairro Campo Nobre. (Foto: Cleber Gellio)

Com a chuva forte na manhã desta segunda-feira (01) um bueiro no bairro Campo Nobre, em Campo Grande, que já havia estourado há cerca de quatro dias, na última chuva, voltou a explodir deixando a rua quase intransitável.

A água do esgoto é lançada com força e as ruas próximas ao bueiro já começam a ficar alagadas. O boca-de-lobo está  no centro da rua Campo Nobre. Cavaletes colocados no dia do primeiro estouro, ainda sinalizavam o problema na manhã de hoje.

Um morador do bairro lembra que o cavalete causou um acidente entre um carro e uma moto na tarde de ontem. “Eles colocaram esse cavalete aí já faz uns quatro dias , na última chuva. O engenheiro que fez a tubulação desse bairro falhou porque os bueiros abrem direto. Não é a primeira vez que estoura”, disse o operador de máquinas Valdeci Manoel do nascimento, 46 anos.

Segundo ele, o bairro Campo Nobre sofre constantemente com os alagamentos. “Quando chove desce muita água do bairro Los Angeles e do bairro Parque do Sol”.

Com a chuva intermitente os moradores garantem que o medo é que a situação fique ainda pior.

Em menos de duas horas de chuva vários pontos da cidade ficaram alagados, como a avenida Guaicurus. Porém, a água não demorou para escoar na região. Por volta das 9 horas os carros ainda conseguiam passar.

Nos siga no Google Notícias