ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Buraco em rua do Itanhangá vem aumentando com chuvas e preocupa comerciantes

Fernanda Mathias e Guilherme Henri | 08/06/2016 11:57
Buraco fica maior a cada chuva e preocupa comerciantes. (Foto: Guilherme Henri)
Buraco fica maior a cada chuva e preocupa comerciantes. (Foto: Guilherme Henri)

Buraco na rua Viçosa, quase esquina com a Joaquim Murtinho, no bairro Itanhangá, deixa comerciantes locais apreensivos porque vem aumentando a cada chuva. 

Proprietário de uma revenda de veículos, Nendel Glaychiman, 56 anos, conta o buraco apareceu no sábado passado e junto de outros comerciantes tentou contato com a Prefeitura que se comprometeu a enviar equipe para conferir a situação.

Porém, o comerciante disse que não avistou equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura) no local e o problema permanece exposto. “Isso é uma vergonha”, indigna-se. Os empresários sinalizam o local como podem, com tábuas, na intenção de evitar acidentes.

O comerciante diz que com o agravamento do problema pelas últimas chuvas, o pedaço de madeira já está quase completamente consumido pela cratera e teme que o asfalto ceda.

Sobre os trabalhos de tapa-buraco em Campo Grande, a Prefeitura informa que nesta quarta-feira (08), as equipes de recuperação asfáltica continuam os trabalhos de requalificação das vias públicas na região do Imbirussú, Bandeira e Centro da Capital. Somente ontem, foram 271 buracos tapados.

Nos siga no Google Notícias