ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Busca por assaltantes mobiliza todo efetivo do Batalhão de Choque

Lidiane Kober | 12/05/2014 15:05

A busca por dois bandidos, que balearam um homem em tentativa de assalto em frente à agência do Banco do Brasil do Exército, mobiliza quase todo o efetivo do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande. As buscas se concentram na região do Portal Caiobá, onde a motocicleta Falcon preta, com detalhes cinza, usada no crime, teria sido vista.

Uma testemunha do assalto também confidenciou ao Batalhão de Choque que chegou a seguir os bandidos até a região do Portal Caiobá. Diante das pistas, a maioria das nove viaturas da equipe e dos 36 homens, envolvidos na busca, se concentra em ações pelo bairro.

De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes tentaram roubar, por volta das 12h45 de hoje (12), o malote com R$ 50 mil de um senhor, proprietário de uma loja de importados. O empresário percebeu o crime e entrou no estacionamento do CMO (Comando Militar do Oeste). Ao descer do carro, ele saiu gritando por socorro. Uma segunda pessoa foi tentar ampará-lo e acabou baleada de raspão na perna.

A motocicleta Falcon, guiada pela dupla, foi roubada há uma semana em Campo Grande. O assalto tumultuou o trânsito na região e mobilizou policiais do batalhão da área central, do Bairro Coophatrabalho e da Vila Popular. A perícia está no local e a agência do Banco do Brasil foi fechada.

Nos siga no Google Notícias