ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Cabo da Força Aérea é preso após tentar matar homem na Mato Grosso

Viviane Oliveira | 06/11/2016 09:23
Arma foi apreendida com o militar da Força Aérea. (Foto: divulgação PM)
Arma foi apreendida com o militar da Força Aérea. (Foto: divulgação PM)

O cabo da Força Aérea Marcelo Rodrigues da Cruz, 37 anos, foi preso por um policial militar de folga, na madrugada de hoje (6), após atirar em via pública e tentar matar um homem, próximo a uma lanchonete, na avenida Mato Grosso, Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o soldado Marco Antônio Gandolfo lanchava no local, quando ouviu de cinco a quatro disparos na rua, quase em frente ao estabelecimento. Ao sair para ver o que acontecia, encontrou o homem com a arma na mão.

Ele se apresentou como policial militar e deu voz de prisão a Marcelo, que continuou exaltado, resistiu a prisão e ainda apontou a arma em direção a Marco, que se protegeu atrás de uma árvore. No meio da confusão, a mulher do suspeito conseguiu pegar a arma dele, momento em que o policial apreendeu a pistola calibre 380 e acionou reforço.

A arma estava com onze munições intactas e uma picotada. No local foram localizadas ainda três estojos de munições deflagradas. Um homem chegou a ser atingido de raspão na perna.

Briga - Segundo testemunhas, Marcelo mexeu com a mulher de um homem, em uma conveniência. O marido da mulher não gostou e foi tirar satisfação com o cabo, que já estava dentro do carro para ir embora. Nervoso com a situação, Marcelo que estava armado, desceu do automóvel e passou a atirar na rua. O cabo da Força Aérea tem o registro da arma e autorização para porta-la.  

Nos siga no Google Notícias