A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

06/11/2016 09:23

Cabo da Força Aérea é preso após tentar matar homem na Mato Grosso

Viviane Oliveira
Arma foi apreendida com o militar da Força Aérea. (Foto: divulgação PM) Arma foi apreendida com o militar da Força Aérea. (Foto: divulgação PM)

O cabo da Força Aérea Marcelo Rodrigues da Cruz, 37 anos, foi preso por um policial militar de folga, na madrugada de hoje (6), após atirar em via pública e tentar matar um homem, próximo a uma lanchonete, na avenida Mato Grosso, Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o soldado Marco Antônio Gandolfo lanchava no local, quando ouviu de cinco a quatro disparos na rua, quase em frente ao estabelecimento. Ao sair para ver o que acontecia, encontrou o homem com a arma na mão.

Ele se apresentou como policial militar e deu voz de prisão a Marcelo, que continuou exaltado, resistiu a prisão e ainda apontou a arma em direção a Marco, que se protegeu atrás de uma árvore. No meio da confusão, a mulher do suspeito conseguiu pegar a arma dele, momento em que o policial apreendeu a pistola calibre 380 e acionou reforço.

A arma estava com onze munições intactas e uma picotada. No local foram localizadas ainda três estojos de munições deflagradas. Um homem chegou a ser atingido de raspão na perna.

Briga - Segundo testemunhas, Marcelo mexeu com a mulher de um homem, em uma conveniência. O marido da mulher não gostou e foi tirar satisfação com o cabo, que já estava dentro do carro para ir embora. Nervoso com a situação, Marcelo que estava armado, desceu do automóvel e passou a atirar na rua. O cabo da Força Aérea tem o registro da arma e autorização para porta-la.  

Homem é rendido por dupla em motocicleta e roubado na porta de casa
Jovem de 22 anos foi roubado nesta segunda-feira (23) quando saía de casa por dois homens armados. O caso aconteceu na Rua Jornalista Valdir Lago, no...
Aeroporto funciona sem restrições nesta manhã de terça-feira
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente para pousos e decolagens nesta manhã de terça-feira (24). De acordo com o site da Infraer...



Esse Estatuto do Desarmamento é ridículo. Um cabo da FAB, tem autorização para portar arma de fogo. Um oficial superior R/R precisa fazer exame psicotécnico e solicitar autorização superior para portá-la. Vai ver que esse Estatuto rasgou a Carta Patente do Oficial Superior...e ele desaprendeu como manejá-la e em que situação usá-la.
Só rindo...para não chorar!
 
Barbarossa em 06/11/2016 18:30:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions