ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Cadastramento de professores temporários termina dia 24

Elverson Cardozo | 20/01/2012 22:54

Continuam abertas as inscrições para o cadastramento de professores para aulas temporária da SED (Secretaria de Estado de Educação) em 2012. As vagas são para atuação em sala de aula, no curso normal médio e serviços de educação especial. A ficha de cadastro só poderá ser preenchida via internet - até às 17h do dia 24 de janeiro.

O formulário deve conter todas as informações cadastrais, como número do CPF, PIS/PASEP, além da área de habilitação, entre outros itens de preenchimento obrigatório.

Interessados devem acessar o lik “cadastramento de professor” no site www.sed.ms.gov.br. Os professores selecionados deverão cumprir 20 horas semanais.

Para preencher a vaga, o candidato deverá ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovação de colação de grau em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

Só é permitido a inscrição em uma única disciplina. Caso seja habilitado para mais de uma disciplina, o professor deve optar pela de maior domínio e ter, no mínimo, um ano de experiência em sala de aula.

Nos siga no Google Notícias