ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Cadeirante tem carro roubado e vive momentos de pânico na Capital

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 03/04/2014 07:32

Um deficiente físico de 26 anos viveu momentos de terror ontem (2) quando chegava em casa no Jardim Itamaracá em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o rapaz foi ameaçado por um dos ladrões porque não conseguia descer do carro. A dupla ainda atirou na direção do irmão do cadeirante, mas felizmente os disparos não atingiram ninguém.

O jovem estava no banco do passageiro, a mulher dirigia a Volkswagen Parati e o filho de 4 anos do casal no banco de trás. Quando a mulher parou o carro em frente de casa, dois ladrões saíram de uma construção localizada ao lado da residência e abordaram a família.

O mais violento da dupla estava armado e obrigou o deficiente físico a descer do carro. A vítima disse que não poderia sair sozinha do veículo e o ladrão apontou a arma para a nuca da vítima.

Diante da situação e das ameaças de que iria jogar o cadeirante no chão, o comparsa do assaltante pegou a cadeira de rodas que estava no carro e ajudou a vítima a sair do veículo. A criança também foi retirada do carro.

Quando os ladrões enfim conseguiram entrar no veículo e se preparavam para fugir, a mulher do cadeirante gritou pelo irmão dele que mora ao lado e o jovem tentou interferir no assalto. Um dos assaltantes atirou em direção ao irmão que deitou no chão e não foi atingido pelos disparos.

Os homens fugiram com o veículo em direção a Avenida Três Barras e não foram encontrados pela polícia. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias