ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Caixa de Assistência dos Servidores lança Portal da Transparência para usuários

Evelyn Souza | 05/09/2013 10:47
Lançamento aconteceu na manhã de hoje. (Foto: Pedro Peralta)
Lançamento aconteceu na manhã de hoje. (Foto: Pedro Peralta)
Com conteúdo padronizado, Portal oferece recursos de comunicação social.
Com conteúdo padronizado, Portal oferece recursos de comunicação social.

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) lançou nesta quinta-feira (05) o Portal da Transparência, com informações sobre dados, projetos, planos e dúvidas frequentes para os pacientes.

Na página, também é possível ter acesso a formulários eletrônicos, TV Cassems, portfólios de projetos, planejamento de investimentos, além de receita de despesas através de planilhas e gráficos.

O encontro que começou por volta das 8h, reúne sindicatos que representam os servidores públicos do Estado e vai discutir o cenário dos planos de saúde no Brasil. As dificuldades regionais da saúde suplementar, também serão debatidas.

A Caixa dos Servidores conta hoje com 76.626 titulares, 102.716 dependentes e 77 unidades de atendimento. Além de dois Centros de Prevenção em Saúde e oito Centros Médicos.

Cerca de 150 sindicatos, além de diretores, conselheiros, gerentes das unidades locais Cassems e dos hospitais da Rede Própria, participam do evento que acontece no Versaillité Buffet e Eventos, na rua 14 de julho, em Campo Grande.

Para acessar o Portal da Transparência, é só acessar o endereço: www.cassems.com.br/transparencia.

Nos siga no Google Notícias