ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caixa eletrônico é incendiado durante tentativa de furto no Banco do Brasil

Filipe Prado | 08/07/2015 07:15
O caixa eletrônico foi incendiado em uma tentativa de furto (Foto: Marcos Ermínio)
O caixa eletrônico foi incendiado em uma tentativa de furto (Foto: Marcos Ermínio)

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi parcialmente incendiado por volta das 20h de ontem (7), no Jardim Monte Líbano. A suspeita da polícia é de que um ou mais assaltantes tenham tentado furtar o dinheiro do caixa, porém a ação não teve sucesso.

Conforme o registro policial, o funcionário responsável pela organização dos terminais de autor atendimento acionou a polícia, que foi encaminhada até o local. Na agência eles observaram que há 10 caixas enfileirados no fundo da área, sendo que um deles possuía sinais de incêndio, na região onde são colocados os envelopes para depósito.

Apesar dos danos, o furto não teve êxito. A polícia ainda encontrou um capacete, em cima de um balcão, levantando a suspeita de que seja de um dos autores, sendo apreendido.

O funcionário do banco apontou que há imagens do circuito de segurança, que serão apresentadas ainda nas próximas 24 horas, para tentar identificar os autores da tentativa de furto. A perícia técnica foi acionada e se deslocou até a agência.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias