ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Calçada cede e carro cai em buraco no centro da Capital

Paulo Francis | 07/05/2014 21:58
Calçada cedeu e o carro caiu dentro do buraco. (Foto:Silmara Ramos)
Calçada cedeu e o carro caiu dentro do buraco. (Foto:Silmara Ramos)

Um caso inusitado aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), quando uma cliente tentou entrar em seu carro, que estava no estacionamento de um salão de beleza, localizado na rua 15 de Novembro, no centro de Campo Grande. Na ocasião, parte da calçada cedeu e abriu um buraco, que engoliu a roda dianteira do veículo.

Segundo a secretaria do estabelecimento, Silmara Ramos, de 22 anos, a mulher é uma cliente antiga do salão e no momento ficou muito nervosa com o transtorno.

Uma equipe da empresa Águas Guariroba foi acionada e deslocou um guincho para retirar o veículo da cratera. Os funcionários também informaram à proprietária que a empresa vai arcar com o prejuízo da mesma.

“Nossa cliente se chateou muito com o ocorrido, principalmente porque o cano que estourou jorrava água por baixo do carro direto no motor. Mas felizmente a empresa foi bem atenciosa com agente, mandou um guincho para buscar o carro, nos confirmou que vai pagar o conserto e ainda realizou o serviço de manutenção da calçada rapidamente”, conclui Silmara.

Equipe da Águas Guariroba fizeram reparos na calçada. (Foto:Silmara Ramos)
Equipe da Águas Guariroba fizeram reparos na calçada. (Foto:Silmara Ramos)
Nos siga no Google Notícias