ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Câmara inaugura iluminação de Natal com fogos e chegada do Papai Noel

Nyelder Rodrigues | 03/12/2012 22:54
Papai Noel chegou à Câmara em uma motocicleta do Moto Clube Dinossauros (Foto: Izaias Medeiros/Divulgação)
Papai Noel chegou à Câmara em uma motocicleta do Moto Clube Dinossauros (Foto: Izaias Medeiros/Divulgação)

A iluminação especial de Natal da Câmara de Vereadores de Campo Grande foi inaugurada nesta segunda-feira (3). As luzes ficam no local até o daí 6 de janeiro de 2013.

O “Show de Luzes”, evento realizado anualmente, aconteceu no estacionamento da câmara, e contou com uma queima de fogos de aproximadamente cinco minutos.

Conforme a assessoria de imprensa da casa, cerca de 600 pessoas participaram do evento, entre atuais vereadores, vereadores eleitos, funcionários e famílias.

Entre os atuais vereadores, que foram reeleitos, estavam Paulo Siufi (PMDB), Rose Modesto (PSDB), entre outros. Já entre os eleitos que tomam posse pela primeira vez no dia 1º de janeiro de 2013, estava Coringa (PSD) e Eduardo Romero (PT do B). O deputado estadual Cabo Almi (PT) também compareceu ao evento.

A câmara também contou com a benção do padre José Soares e do pastor Roger antes das luzes serem acesas e feita a queima de fogos. Para a alegria das crianças presentes, foi feita a chegada do Papai Noel no local, que veio sobre uma motocicleta iluminada, simulando um trenó, do Moto Clube Dinossauros.

Nos siga no Google Notícias