ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Câmara realiza audiência pública no próximo dia 20 sobre a Flexpark

Aline dos Santos | 09/06/2011 10:00

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza audiência pública no próximo dia 20 sobre a exploração do Serviço de Estacionamento Regulamentado, controlado pela Flexpark. A reunião será às 15h, no plenário Edroim Reverdito.

Além de representantes da empresa, devem participar o diretor-presidente da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo de Paula Aquino, e o titular da Procuradoria-Geral do Município, Ernesto Borges Neto.

A audiência foi convocada pela Comissão de Controle da Eficácia Legislativa, após o vereador Marcos Alex (PT) solicitar informações sobre a movimentação financeira que é gerada pelos parquímetros e a destinação dos recursos. As respostas, enviadas à Câmara pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), foram consideradas evasivas.

Segundo o vereador, a empresa não cumpre as cláusulas contratuais definidas por lei municipal que obriga concessionária e poder público a destinar a receita dos estacionamentos a programas e ações de assistência social.

Conforme Marcos Alex, a Flexpark fechou o ano de 2010 com R$ 2,8 milhões nos cofres. Deste valor, foram repassados R$ 797,2 mil à Agetran.

Nos siga no Google Notícias