ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Câmara realiza projeto Humanização e Cidadania este sábado

Filipe Prado | 27/03/2015 13:18

A Câmara Municipal, através da Escola do Legislativo, realiza neste sábado (28) o projeto Humanização e Cidadania, no Jardim Centro-Oeste. O objetivo do projeto é socializar, humanizar e garantir diretos aos moradores da região, através de servições gratuitos. A ação é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O projeto será realizado na Escola Municipal Professora Lenita de Sena Nachif, onde os moradores terão acesso a atividades recreativas, orientações sobre o mercado de trabalho, apresentações culturais, oficinas educativas, orientações e jogos sobre trânsito, orientação física e nutricional, orientação jurídica, assistencial e de saúde, aferição de pressão, atendimento odontológico e médico, cadastro para vagas de estágio e cursos profissionalizantes, emissão de cartão do SUS, emissão de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito, orientações sobre o Programa minha Casa, Minha Vida, entre outros serviços.

A ação, de acordo com a assessoria de imprensa, irá atender as regiões mais carentes de Campo Grande, incluindo os distritos de Anhanduí e Rochedinho.

Nos siga no Google Notícias