ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Câmeras flagram furto de cadelinha e família pede ajuda para encontrá-la

Julia Kaifanny | 11/10/2016 11:50
Amora com a mãe. A família espalhou cartazes pelo bairro na tentativa de encontra-la. (Foto: Divulgação)
Amora com a mãe. A família espalhou cartazes pelo bairro na tentativa de encontra-la. (Foto: Divulgação)

Desde a manhã de segunda-feira (10), a família dona de Amora, uma shih tzu de 4 meses furtada no bairro Mata do Jacinto, se mobiliza com ajuda de amigos em publicações no Facebook e divulgação de cartazes na tentativa de encontra-la. Até agora, sem sucesso.

O furto de Amora foi registrado por imagens de câmeras de segurança da vizinhança. No vídeo, é possível ver o momento em que um Gol para ao lado da cachorra, que estava andando pela rua, e alguém no interior do veiculo começa a chama-la. A cadelinha entra no carro, pouco tempo depois a pessoa fecha a porta e vai embora levando-a.

A estudante Camila Canne Murata, 22 anos, é a dona de Amora e garante que ela é muito bem cuidada. “Foi um momento de descuido, minha mãe abriu o portão e ela tão pequena passou por baixo, ela nem percebeu, a Amora não ficou mais que cinco minutos na rua, quando percebemos já tinha sumido, só tivemos acesso as câmeras de segurança mais tarde”, relata Camila.

Camila disse que a família está desesperada, que já colocaram cartazes pelo bairro todo e pretendem ir até a delegacia, levando as imagens, para registrar boletim de ocorrência. Amora tem problemas de saúde desde que nasceu e precisa passar por cirurgia, o que preocupa ainda mais a família.

“A gente está aflita porque ela tem uma hérnia que pode estourar a qualquer momento, como é muito pequena, o médico ainda não quis operar, quer esperar ela crescer, mas ela precisa de acompanhamento, meu medo é que seja uma pessoa que não cuide”, disse a estudante.

A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Amora entre em contato através dos telefones (67) 3355-1030 ou (67) 998792321.

Confira em vídeo a ação dos ladrões:

Nos siga no Google Notícias