ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Caminhada contra violência leva famílias de vítimas para a Afonso Pena

Luciana Brazil | 02/09/2012 09:50
Vestidos de branco, manifestantes se reúnem para caminhada pela paz, nos altos da avenida Afonso Pena. (Foto: Minamar Júnior)
Vestidos de branco, manifestantes se reúnem para caminhada pela paz, nos altos da avenida Afonso Pena. (Foto: Minamar Júnior)

Marcada pelas mídias sociais, a caminhada em protesto a violência em Campo Grande, reúne, nesta manhã de domingo, centenas de pessoas na avenida Afonso Pena, em frente à cidade do Natal, de onde os manifestantes seguirão até a praça Ary Coelho.

Em meio ao público presente, estão familiares de vítimas de violência e autoridades, como o juiz federal Odilon de Oliveira.

Na rede social Facebook, mais de seis mil pessoas confirmaram presença, porém ainda não há estimativa de público presente.

A página da rede social foi criada depois do assassinato dos estudantes Breno Luigi Silvestrini, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos. Os dois jovens foram sequestrados e mortos na saída de um bar na última quinta-feira (30). O pai de Leonardo, Paulo Fernandes, está na concentração da passeata, vestido com uma camiseta com o nome do filho e a frase "Saudades Eternas".

Entre os manifestantes, a maioria vestida de branco, também estão os familiares do segurança Jefferson Bruno Escobar, o Brunão, morto no ano passado durante uma briga em uma bar da cidade.

Nos siga no Google Notícias