ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Caminhada pela Vida do Jovem no Trânsito acontece amanhã em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 06/07/2012 23:16

A 1ª Caminhada pela Vida do Jovem no Trânsito acontece amanhã (7) em Campo Grande, com concentração partir das 12h na avenida Mato Grosso, esquina com rua Ceará. A caminhada começa às 13h.

O evento será puxado por um trio elétrico, e tem o objetivo de alertar e prevenir a sociedade quanto a situação, considerava grave pela organização da manifestação, em que os jovens estão envolvidos no trânsito.

A caminhada será aberta para a participação de toda a população, e é organizada por jovens do movimento cristão da Capital, que esperam contar com a participação de amigos e familiares, além de associações.

Conforme a organização, o momento é oportuno para disseminar a solidariedade às famílias vítimas e levantar voz para os problemas atuais, pulverizando o amor ao próximo, não a religião.

Além disso, os grupos de ciclismo Bliss e Pedalando são parceiros da caminhada e prometem participar com pelo menos mil pessoas. Outras informações sobre o evento podem ser encontradas pelo telefone (67) 8102-8313.

Nos siga no Google Notícias