A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/06/2011 11:27

Caminhão arrasta motociclista sem CNH, mas jovem só tem ferimentos leves

Angela Kempfer e Viviane Oliveira
O caminhoneiro tentou evitar a colisão e acabou entrando no canteiro. (Marcelo Victor)O caminhoneiro tentou evitar a colisão e acabou entrando no canteiro. (Marcelo Victor)

Acidente há pouco na BR-163, perto do Posto Locatelli, deixou caminhoneiro e motociclista feridos. O jovem Paulo Eduardo de Silva Torres, de 19 anos, pilotava a moto, sem Carteira de Habilitação.

Segundo o motorista do caminhão tanque, Osvaldo Lino de Melo Júnior, de 29 anos, o rapaz invadiu a pista ao sair de uma mecânica na rodovia.

O caminhão tanque estava vazio e seguia no sentido Campo Grande / São Paulo.

O caminhoneiro diz que tentou evitar a colisão e acabou entrando no canteiro. Ao virar o volante, atingiu a moto que se prendeu ao caminhão e foi arrastada por alguns metros.

O motociclista teve sorte e ficou no lado superior da moto, evitando atrito maior com o asfalto.

Mesmo assim, o jovem teve escoriações nas mãos e nos pés, além de fratura exposta na perna.

Já o caminhoneiro, bateu o peito no volante e ficou com fortes dores. Ambos foram encaminhados à Santa Casa.




Grande maioria desses motociclistas são imprudentes.Parecem verdadeiros suícidas,não respeitam a própria vida,muito menos a do próximo.
Se a gente bate num infeliz irresponsável, perde tempo e dinheiro...quase nunca têm dinheiro para pagar o estrago provocado.
Já os poucos motociclistas bons e responsáveis,merecem uma CNH de ouro.Pois, sei que sofrem muito no trânsito caótico.
 
neyde de oliveira em 13/06/2011 06:48:45
Motociclista sem habilitação e caminhoneiro sem cinto de segurança! Um acidente como esse demonstra a total falta de fiscalização nas rodovias federais de MS. Sempre brinco com meus filhos: é mais fácil deparar-se com um urso polar nessas estradas do que com uma viatura da PRF!
 
Luiz Pereira em 13/06/2011 05:19:15
Fala sério. quem sabe, esse motoqueiro, se é que se pode chamar assim, pois o verdadeiro motoqueiro, respeita a sua vida e a do próximo, além de respeitar o próximo. Enquanto não houver Leis que realmente punam esses infratores, vai continuar assim e piorar. Mais vai minha dica. "Se esses que provocam acidentes, coloquem-os para pintar a sinalização viária, na cidade,... com chuva e ou sol, quem sabe aprendem as Leis e Trânsito e memorizem as sinalizações.
 
Marcelo Max em 13/06/2011 01:02:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions