ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Caminhão da Sorte visita à Capital para sorteio de prêmios da Caixa Econômica

Alan Diógenes e Filipe Prado | 21/05/2014 20:22
No caminhão foram sorteadas a Lotomania, a Quina e a Lotofácil.(Foto: Marcelo Victor)
No caminhão foram sorteadas a Lotomania, a Quina e a Lotofácil.(Foto: Marcelo Victor)

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal esteve em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (21) para o sorteio da Lotomania, Quina e Lotofácil. O evento reuniu 50 pessoas no supermercado Comper, localizado na avenida Tamandaré com a Euler de Azevedo.

O motorista Itamar Inácio Duarte, de 58 anos, foi prestigiar o evento por que tinha apostado na Mega-Sena. O sorteio seria transmitido ao vivo por um telão colocado dentro do caminhão. Ele contou que se ganhasse o prêmio iria dar metade para a família e conheceria as regiões do Brasil. “Se eu ganhasse a Mega-Sena, o primeiro lugar que eu visitaria seria o Nordeste”, afirmou.

O porteiro Olvando Carrilho Arantes, de 50 anos, que tinha apostado na Quina, disse que nunca tinha acompanhado o sorteio de perto. Mesmo estando com muita esperança, não foi desta vez que ele levou o prêmio para a casa. “Mas valeu assim mesmo, por que eu nunca tinha visto o sorteio, essa é a primeira vez”, destacou.

O operador de máquinas Rodrigo Freitas dos Santos, de 22 anos, apostou alto. Fez três apostas na Mega-Sena e afirmou que mudaria de vida caso ganhasse. “Eu ira sumir do mapa e conhecer outro país. Também iria investir na poupança, comprar uma fazenda e de doar parte do dinheiro para instituições de caridade. Hoje vim no sorteio para tirar o pé da lama”, salientou.

O prefeito Gilmar Olarte (PP) marcou presença no evento e apertou o dispositivo para que as bolas fossem sorteadas. Depois, foi a vez de a população apertar o botão da sorte.

Não houve nenhuma comemoração no local do sorteio esta noite. Apesar de estarem confiantes, ninguém que presenciou o evento foi contemplado pelos prêmios da Caixa.

Nos siga no Google Notícias