ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caminhão de lixo atola na região do bairro Coophasul

Elverson Cardozo e Mariana Lopes | 21/06/2012 14:22
Segundo moradores, rua ficou praticamente intransitável depois que a prefeitura mandou cascalhar. (Foto: Simão Nogueira)
Segundo moradores, rua ficou praticamente intransitável depois que a prefeitura mandou cascalhar. (Foto: Simão Nogueira)

A chuva que cai em Campo Grande continua a causar transtornos. Na manhã desta quinta-feira (21), na região do bairro Coophasul, um caminhão de coleta de lixo atolou na rua Leniro Alves Rabelo.

O motorista do veículo, que preferiu não se identificar, disse que é a segunda vez que “fica” no mesmo local. Segundo moradores, a situação piorou depois que a prefeitura mandou cascalhar a rua na última segunda-feira (18).

Situação que prejudicou a autônoma Abadia Vieira da Silva, de 56 anos. A moradora tem um curso no período vespertino, mas não consegue nem sair de casa com a motocicleta. “Vou ter que ir a pé, arrastando barro”, disse.

Quem mora na região reclama do trabalho. A dona de casa Maria de Fátima Espinosa, de 47 anos, afirmou que ao invés de melhorar, a situação piorou. Os maquinários da prefeitura, contou, afundaram a rua para jogar os cascalhos.

Moradora da rua Leniro Alges, Sold Sott, de 37 anos, disse que o marido também atolou o carro na noite de ontem (20) e, hoje, na hora que deixava a residência para ir ao serviço, ficou no barro outra vez.

“Mas ele tem que sair porque tem que trabalhar. Não tem como ficar em casa”, afirmou.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o cascalhamento da rua Leniro Alves Rabelo ainda não terminou. Os trabalhos foram interrompidos por conta da chuva e devem retomar assim que o tempo estabilizar.

Nos siga no Google Notícias