ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Caminhão enrosca em galho e árvore cai sobre veículo no Jardim São Bento

Liana Feitosa e Adriano Fernandes | 06/07/2015 21:15
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da árvore. (Foto: Marcos Ermínio)
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da árvore. (Foto: Marcos Ermínio)

A queda de uma árvore causou transtornos na Rua José do Patrocínio, no bairro Jardim São Bento, por volta de 15h30 desta segunda-feira (6), em Campo Grande.

Um caminhão baú passou pelo local e acabou enroscando em um galho, derrubando parte da árvore. O galho caiu em cima de um veículo Citroën C3 de cor preto que pertence a estudante de arquitetura Thayse Melina Leite, de 27 anos. Ninguém estava no veículo.

"Eu estava trabalhando quando me avisaram que o galho havia caído sobre o carro", conta Thayse, que trabalha em uma empresa em frente ao local do incidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da árvore. O para-brisa e a parte superior do carro foram danificados, mas Thayse ainda não sabe estimar o tamanho do prejuízo, já que o carro não tem seguro.

A rua, que é pequena e estreita, tem muitas árvores. Segundo a estudante, há muita burocracia para a poda de árvores na cidade.

Ela conta que por várias vezes o patrão dela quis realizar poda, mas a ação precisa de autorização, senão pode ser gerada multa. O veículo foi guinchado para uma oficina.

Nos siga no Google Notícias