ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Caminhão-guincho arranca dois postes em rua do Cabreúva; não há feridos

Waldemar Gonçalves e Leandro Abreu | 04/08/2016 16:22
Veículo de uma garagem de carros foi atingido por um dos postes (Foto: Marcos Ermínio)
Veículo de uma garagem de carros foi atingido por um dos postes (Foto: Marcos Ermínio)
Um dos postes ficou atravessado na rua (Foto: Marcos Ermínio)
Um dos postes ficou atravessado na rua (Foto: Marcos Ermínio)

O trânsito na Rua Ana América, próximo ao cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel, região do Cabreúva, em Campo Grande, está interditado desde às 15h desta quinta-feira (4). Um caminhão-guincho carregando outro veículo do mesmo tipo arrancou dois postes no local.

Segundo informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, o condutor do caminhão disse que o veículo tem seguro, deixou os contatos com eles e foi embora. Ninguém quis passar as informações à reportagem.

Ainda conforme as testemunhas, sobre o caminhão-guincho havia outro, semelhante, e sobre este ainda uma empilhadeira. Um dos postes destruídos, de concreto, ficou atravessado na rua.

O outro poste, de madeira, estaria energizado, obrigando moradores e comerciantes próximos a manterem certa distância, e foi parar sobre um veículo de uma garagem de seminovos.

No local, não havia informações sobre presença de equipe da Energisa. Depois, a concessionária de energia elétrica foi contactada pelo Campo Grande News e informou que técnicos estão indo até o ponto para fazer os reparos necessários.

Nos siga no Google Notícias