ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caminhão tomba, fere condutor e espalha combustível em areeiro

Ricardo Campos Jr. e Luana Rodrigues | 22/08/2015 11:23
Carreta tombou e óleo foi retirado do tanque para evitar incêndio (Foto: Marcos Ermínio)
Carreta tombou e óleo foi retirado do tanque para evitar incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

Um caminhão tombou durante descarga de areia ferindo o condutor do veículo, Ademir Espíndola Ribeiro, 50 anos. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (22) em uma empresa na Avenida Júlio de Castilho, no trecho entre os bairros Ana Maria do Couto e Recanto dos Pássaros.

O Corpo de Bombeiros encaminhou quatro viaturas ao local. A vítima ainda estava dentro do veículo quando as equipes chegaram, mas foi retirada facilmente pelo para-brisa que se despedaçou em função do impacto.

Ribeiro não tinha escoriações, mas reclamava de dores no abdômen e por isso foi levado imediatamente para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Após o impacto, cerca de 30 litros de combustível vazaram. Os bombeiros jogaram areia por cima e vão adicionar uma camada de espuma para evitar que o produto se inflame e cause incêndio. Por precaução, o tanque do caminhão foi esvaziado.

O dono do areeiro onde ocorreu o acidente, Gleison Gonçalves, 34 anos, calcula que os prejuízos possam chegar a R$ 30 mil, tendo em vista que foi a terceira vez que perde um caminhão da mesma forma. Mesmo diante da reincidência, ele afirma que o veículo não tinha seguro.

Sobre as causas do acidente, ele calcula que possa ter ocorrido pelo vento, pela movimentação da carga dentro da caçamba ou pelo desnível do terreno, que facilitou o desequilíbrio.

Nos siga no Google Notícias