ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Caminhoneiro envolvido em acidente fatal na BR-163 vai ser pai este mês

Daniel Machado | 03/03/2015 19:05
Silvio Aurélio Xavier Dias, de 25 anos, que teve parte da carreta destruída pelo caminhão de Mariano Gonçalves Primo, que veio a óbito no acidente, vai ser pai pela segunda vez neste mês. (Foto: Alcides Neto)
Silvio Aurélio Xavier Dias, de 25 anos, que teve parte da carreta destruída pelo caminhão de Mariano Gonçalves Primo, que veio a óbito no acidente, vai ser pai pela segunda vez neste mês. (Foto: Alcides Neto)

O caminhoneiro Silvio Aurélio Xavier Dias, de 25 anos, que teve parte da carreta destruída pelo caminhão de Mariano Gonçalves Primo, de 56 anos, que veio a óbito no acidente, no KM 459 da BR-163, vai ser pai pela segunda vez neste mês.

Ele mora em Dourados, mas vinha do Porto de Paranaguá, no Paraná, com uma carga de 50 toneladas de ureia, com destino final no município de Sorriso, em Mato Grosso. O caminhoneiro tinha acabado de almoçar em um restaurante do Auto-Posto Platinão, cerca de cinco quilômetros do local do acidente, e só conseguiu ver a carreta de Mariano, com 10 toneladas de madeira, vindo para cima dele e ninguém na cabine.

“Não sei se ele dormiu ou teve um mal-súbito. Só sei que eu desviei o caminhão rapidamente para o lado do acostamento e foi o suficiente para não haver a colisão frontal e pegar somente a lateral do meu caminhão. Se não, eu poderia estar morto agora”, disse ele, que já é pai de uma criança e agora aguarda pelo nascimento de Thales.

“Dirijo desde os 19 anos e esse foi meu primeiro acidente na estrada, justo agora que meu outro filho está pra nascer. E está prestes a nascer mesmo, é capaz até de eu chegar em casa e minha mulher já ter tido o bebê”, disse ele, emocionado, que lamenta muito por seu colega caminhoneiro não ter tido a mesma sorte.

“Eu não sei se ele tinha filhos, mulher, família, mas fico triste por saber que é uma vida que se foi assim, de repente e de maneira tão trágica”.

Nos siga no Google Notícias