A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/11/2016 16:20

Caminhonete atinge poste de semáforo e ocupantes são socorridos por testemunha

Ricardo Campos Jr. e Yarima Mecchi
Caminhonete atingiu poste de semáforo em cruzamento na Avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)Caminhonete atingiu poste de semáforo em cruzamento na Avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)

Uma caminhonete S-10 atingiu um poste de semáforo durante a tarde deste sábado (12) no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Paulo Coelho Machado, em frente ao Hotel Grand Park. Uma ambulância e duas motos de resgate do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para atender as vítimas do acidente, mas nenhum dos ocupantes foi encontrado quando as equipes chegaram.

Veja Mais
"Nunca passei por isso", diz grávida que teve assento negado em ônibus
Simpática e 'boa de papo', mulher conquistava idosos para roubá-los

Dentro da cabine há um cheiro forte de álcool e uma lata de cerveja foi encontrada do lado de fora do veículo. A forma como o para-brisa foi danificado sugere que havia pelo menos duas pessoas dentro dele.

Há pequenas manchas de sangue na porte e no retrovisor interno, que foi arrancado e estava sobre um dos bancos.

O veículo e o poste foram levemente danificados. O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionado.

Funcionários do hotel afirmam que havia três pessoas dentro da caminhonete. Todas foram socorridas pelo motorista de um Citroën Aircross. Elas apresentavam ferimentos na cabeça. As testemunhas acreditam que o condutor não conhecia as vítimas e estava coincidentemente passando pelo local no momento do acidente.

Sangue foi encontrado em retrovisor do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)Sangue foi encontrado em retrovisor do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions