ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caminhonetes roubadas de idoso e pastor são recuperadas e duas pessoas presas

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes | 29/11/2016 08:33
Aguinaldo preso na delegacia. Ele vai responder por receptação e corrupção de menores.
Aguinaldo preso na delegacia. Ele vai responder por receptação e corrupção de menores.
Dois dos veículos recuperados pela polícia na madrugada de hoje. (Foto: Marina Pacheco)
Dois dos veículos recuperados pela polícia na madrugada de hoje. (Foto: Marina Pacheco)

As duas caminhonetes roubadas na noite de domingo (28) de um pastor e de um idoso foram recuperadas pela polícia, na madrugada de hoje, na BR-060, próximo da Estação Guavira, em Campo Grande. Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido.

Conforme policiais do Batalhão de Choque, a equipe havia montado bloqueio na BR-060, quando o motorista de uma S-10 prata não obedeceu a ordem de parada, acelerou e tentou fugir. Houve perseguição e o condutor Aguinaldo Ricaldi Sanches foi preso. Ele seguia com o garoto que também foi apreendido.

Os dois confessaram o crime e relataram que receberiam R$ 2,5 mil para transportar o veículo até a cidade de Bela Vista. De lá, a caminhonete seria levada até o Paraguai. Aguinaldo foi preso em flagrante por receptação e corrupção de menores.

Na volta para a cidade, a equipe policial encontrou mais dois veículo roubados, um Hyndai Elantra e uma Ford Ranger preta que estavam abandonados à margem da rodovia. Em um dos carros foi encontrada documentação de um homem, que é procurado pela polícia como suspeito de envolvimento nos crimes. Os três casos de roubo foram cometidos pela mesma quadrilha, segundo a polícia. 

Roubos - Na noite de domingo, dois veículos foram roubados e houve uma tentativa de roubo no Bairro Pioneiros. A polícia suspeita que os crimes foram cometidos pelos mesmos suspeitos. Por volta das 19h30, na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, a vítima foi um idoso de 64 anos que teve a caminhonete S-10 levada por uma dupla. 

Também houve o roubo de uma Ranger cinza no Bairro Nova Esperança. Lá, os ladrões invadiram uma igreja e levaram o veículo do pastor. 

Nos siga no Google Notícias