A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

29/11/2016 08:33

Caminhonetes roubadas de idoso e pastor são recuperadas e duas pessoas presas

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Aguinaldo preso na delegacia. Ele vai responder por receptação e corrupção de menores. Aguinaldo preso na delegacia. Ele vai responder por receptação e corrupção de menores.
Dois dos veículos recuperados pela polícia na madrugada de hoje. (Foto: Marina Pacheco) Dois dos veículos recuperados pela polícia na madrugada de hoje. (Foto: Marina Pacheco)

As duas caminhonetes roubadas na noite de domingo (28) de um pastor e de um idoso foram recuperadas pela polícia, na madrugada de hoje, na BR-060, próximo da Estação Guavira, em Campo Grande. Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido.

Conforme policiais do Batalhão de Choque, a equipe havia montado bloqueio na BR-060, quando o motorista de uma S-10 prata não obedeceu a ordem de parada, acelerou e tentou fugir. Houve perseguição e o condutor Aguinaldo Ricaldi Sanches foi preso. Ele seguia com o garoto que também foi apreendido.

Os dois confessaram o crime e relataram que receberiam R$ 2,5 mil para transportar o veículo até a cidade de Bela Vista. De lá, a caminhonete seria levada até o Paraguai. Aguinaldo foi preso em flagrante por receptação e corrupção de menores.

Na volta para a cidade, a equipe policial encontrou mais dois veículo roubados, um Hyndai Elantra e uma Ford Ranger preta que estavam abandonados à margem da rodovia. Em um dos carros foi encontrada documentação de um homem, que é procurado pela polícia como suspeito de envolvimento nos crimes. Os três casos de roubo foram cometidos pela mesma quadrilha, segundo a polícia. 

Roubos - Na noite de domingo, dois veículos foram roubados e houve uma tentativa de roubo no Bairro Pioneiros. A polícia suspeita que os crimes foram cometidos pelos mesmos suspeitos. Por volta das 19h30, na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, a vítima foi um idoso de 64 anos que teve a caminhonete S-10 levada por uma dupla. 

Também houve o roubo de uma Ranger cinza no Bairro Nova Esperança. Lá, os ladrões invadiram uma igreja e levaram o veículo do pastor. 

“Bem vestidos” bandidos rendem idoso e roubam veículo na Vila Bandeirante
Dupla armada roubou a caminhonete de um idoso de 64 anos na noite de ontem (27), por volta das 19h30, quando ele chegava em uma residência localizada...
Jovem vira refém ao ter carro roubado em estacionamento de supermercado
Um adolescente de 18 anos foi mantido refém por dois bandidos no fim da tarde desta quinta-feira (23), enquanto pegava seu carro após fazer compras e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions