ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Camionete invade contramão, bate de frente com carro e mata motorista

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues | 26/09/2015 08:29
Homem morreu nesta madrugada após carro colidir de frente com camionete. (Foto: Gerson Walber)
Homem morreu nesta madrugada após carro colidir de frente com camionete. (Foto: Gerson Walber)

Um homem que não teve idade nem o nome divulgado pela Polícia Civil, morreu na madrugada de hoje (26), após ser atingido por uma camionete que invadiu a pista contrária. Ele morreu no local do acidente e o motorista da camionete não se feriu. O caso aconteceu na avenida Euler de Azevedo, em frente à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Segundo informações do delegado Cleverson Alves dos Santos, da Depac Centro, por volta das 5h, o homem dirigia uma Belina e retornava de Rochedo. No outro sentido, seguia a camionete Silverado e por causa da chuva forte que caía no momento, o motorista da camionete pode ter perdido a visibilidade e bateu de frente com a belina.

O motorista da Silverado que também não teve o nome revelado, afirmou que a Belina havia invadido a pista e causado o acidente. Porém, o delegado alegou que pela perícia inicialmente feita, os indícios são de que a camionete realmente invadiu a pista contrária.

Como o dono da camionete não se evadiu do local, ele será autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo do homem está sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias