ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Campanha “Amizade Solidária” arrecada doações até 18h na Praça do Rádio

Paula Maciulevicius | 17/12/2011 15:00

Postos volantes também estão a disposição, quem puder ajudar pode mandar um e-mail para amizadesolidariams@gmail.com ou entrar em contato por telefone

Campanha “Amizade Solidária” está com página no facebook e pegando doações nas casas. (Foto: João Garrigó)
Campanha “Amizade Solidária” está com página no facebook e pegando doações nas casas. (Foto: João Garrigó)

O espírito natalino puxou uma corrente de solidários que com o Natal em vista se reuniu para arrecadar doações com destino à famílias carentes da Capital. A iniciativa leva o nome de campanha “Amizade Solidária”, que hoje montou um posto de coleta na praça do Rádio, até 18h.

Os organizadores montaram um estande próximo ao palco na praça central. Até o momento a corrente já teve 102 pessoas que curtiram através da página no facebook .

Postos volantes também estão a disposição para pegar as doações. Quem puder ajudar com pouco que seja, pode mandar um e-mail para amizadesolidariams@gmail.com ou ainda ligar nos telefones 9912-5253, 8124-8382 que um voluntário vai até a região para buscar.

A campanha está arrecadando brinquedos novos e usados, roupas, alimentos não perecíveis e itens de higiene. As arrecadações seguem até o dia 22, data em que os organizadores vão separar os itens de acordo com idade e tamanhos e as cestas básicas serão montadas.

A entrega prevista é para o dia 23, próxima sexta-feira, em uma comunidade da região Sul da Capital.

Nos siga no Google Notícias