ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Campanha arrecada 3,8 toneladas de alimentos para instituições carentes

Vinícius Squinelo | 20/12/2013 20:55

O Natal Solidário, realizado pela Fundação Manoel de Barros, em parceria com a Universidade Anhanguera-Uniderp, doou 3,8 toneladas de alimentos, nesta sexta-feira (20), para os Rotarys Club de Campo Grande, que farão as entregas para as instituições carentes da capital.

O Natal Solidário foi realizado entre os dias 18 de novembro a 13 de dezembro, e os doadores de 3 kg (quilos) de alimentos não perecíveis (exceto sal) ganharam um par de ingressos para o cinema.

As instituições sociais que receberão os alimentos são; Afrangel, Casa de Abraão, Sirpha, Associação de Moradores do Jardim Aero Rancho II, Associação de Moradores do Silvia Regina, Projeto Mais Um, Instituto da Caridade Universal, Igreja Batista do Itamaracá, Grupo Espírita Casa de Adair, Clínica da Alma MS, Cica, Apae, e a Casa de Apoio aos Moradores de Rua São Francisco de Assis.

“Queremos contribuir com a melhoria da qualidade de vida das famílias carentes, principalmente em datas tão especiais como Natal e Ano Novo, que tem como ponto forte a união familiar. Infelizmente, muitas pessoas não têm condições de proporcionar uma ceia digna para a família, por isso estamos realizando esta campanha”, revela o Diretor da Fundação Manoel de Barros, Marcos Henrique Marques.

Nos siga no Google Notícias