ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Campanha arrecada leite para instituição que cuida de pessoas com câncer

Francisco Júnior | 10/04/2013 09:28

Com o objetivo de ajudar no tratamento de pacientes com câncer, a Fundação Manoel de Barros (FMB), a Universidade Anhanguera-Uniderp e o DCE Anhanguera-Uniderp realizam a Campanha Doe Longa Vida. Os leites arrecadados serão doados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

As 500 primeiras pessoas que doarem três caixas de leite longa vida integral ganharão um convite para o cinema, como forma de agradecimento a doação.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Carmen Prudente de Mato Grosso do Sul, de Utilidade Pública, Municipal, Estadual e Federal, com sua sede junto ao Hospital do Câncer Prof. Dr. Alfredo Abrão. É formada por uma equipe de 40 voluntárias que trabalham em prol da prevenção e do tratamento de pacientes com câncer.

O posto de entrega dos leites é na Fundação Manoel de Barros das 08h às 12h no período da manhã, e das 13h às 18h à tarde, ou no DCE Anhanguera-Uniderp à noite das 19h às 21h, na Rua Ceará, nº119. Para mais informações os telefones de contato são 3384-8042 ou 3348-8326.

Nos siga no Google Notícias