ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Campanha no Facebook pede doação para menina que passou mal em protesto

Aliny Mary Dias | 25/06/2013 07:29
Luana desmaiou na última quinta-feira (20) durante os protestos na avenida Afonso Pena (Foto: Reprodução/Facebook)
Luana desmaiou na última quinta-feira (20) durante os protestos na avenida Afonso Pena (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Luana Cristina Pavanatti, de 24 anos, que passou mal durante o protesto da última quinta-feira (20), continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Uma campanha nas redes sociais pede doações de sangue para a jovem.

De acordo com o comentário dos amigos, de maneira bem simples, a menina teve "trombose no coração", no entanto, o diagnóstico não foi confirmado pelo hospital.

Quem quiser doar sangue para a jovem deve procurar o banco de sangue da Santa Casa e informar o nome completo da menina. O tipo sanguíneo não foi divulgado, mas os amigos garantem que qualquer tipagem auxilia no tratamento de Luana.

No dia em que Luana passou mal, amigos disseram ao Campo Grande News que a menina tinha caminhado com outras quatro amigas por 10 minutos e desmaiou. Uma das jovens que é técnica de enfermagem fez manobras cardíacas e foi até o hospital Sírio Libanês em busca de um enfermeiro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas não apareceu. A jovem só foi socorrida quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou até a Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias