ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Campo Grande é uma das 13 finalistas para convênio nacional de Turismo

Nícholas Vasconcelos | 09/10/2012 14:36

Campo Grande está entre as 13 cidades do país finalistas para seleção de projetos indutores de turismo para promoção internacional, convênio promovido pela Embratur. O objetivo é selecionar e qualificar os projetos de entidades municipais, aptos a receber R$ 500 mil para fomentar o turismo internacional conforme as diretrizes da Política Nacional de Turismo.

Em todo país, 65 cidades são classificados como indutores de turismo e 10 devem ser selecionadas para receber o repasse financeiro.

Os aprovados devem receber recursos para a realização de convênios que contemplem ações da Embratur. A concorrência é composta de quatro fases, na qual foram considerados aptos somente 13 municípios.

A terceira fase terá início dia 24 de outubro e a quarta e última que será a formalização de convênios e terá início dia 24 de novembro próximo.

De acordo com a Prefeitura, a participação de Campo Grande na concorrência, aprovação na primeira fase, são sinais do interesse da gestão e da boa preparação da equipe da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio).

Nos siga no Google Notícias