ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Campo Grande News é finalista do Prêmio Sebrae de Jornalismo

Aline dos Santos | 06/05/2014 10:20
Modelo de produção sustentável é desenvolvido pelo Sebrae em Sidrolândia. (Foto: Cleber Gellio)
Modelo de produção sustentável é desenvolvido pelo Sebrae em Sidrolândia. (Foto: Cleber Gellio)

O Campo Grande News é finalista da 6ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Os vencedores da etapa estadual serão conhecidos nesta terça-feira, às 19h30, no auditório do Sebrae, em Campo Grande.

O site concorre com as matérias “Projeto sustentável transforma renda e une famílias de pequenos produtores”, publicada em 22 de dezembro de 2013 e "No Tarumã, restaurante que lembra casa serve comida mineira e churrasco", publicada em 26 de dezembro do ano passado.

Com texto de Aliny Mary Dias e fotografias de Cleber Gellio, uma das reportagens mostra o sistema Pais (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável).

A iniciativa uniu famílias e levou para a cidade as transformações e benefícios vindos da zona rural. O Campo Grande News visitou uma unidade do modelo de produção em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital.

A reportagem de autoria do repórter Elverson Cardozo e fotografias de Cleber Gellio conta a história de um restaurante de comida mineira que cresceu graças à qualificação dos proprietários.

Nos siga no Google Notícias