A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/09/2011 11:37

Campo Grande News entrega iPhone a ganhador de concurso de fotografia

Francisco Júnior

Concurso foi idealizado pelo Campo Grande News para destacar as belezas da Capital sob o olhar de seus habitantes em comemoração ao 112º aniversário

Representantes da Vivo, Fábio Larocci e Bruno Mata, entregam aparelho para ganhador da promoção (centro). (Foto: Fernando Dias)Representantes da Vivo, Fábio Larocci e Bruno Mata, entregam aparelho para ganhador da promoção (centro). (Foto: Fernando Dias)

O Campo Grande News fez na manhã desta sexta-feira, 2, a entrega do iPhone 4 da Vivo ao ganhador de promoção Click Campo Grande. O concurso teve a arte criada pela gência de propaganda e publicidade Agilitá.

Funcionário público federal do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), Osvaldo Benites Alves, de 51 anos, venceu o concurso com uma foto panorâmca do Parque das Nações Indígenas, tendo como cenário o espelho do lado e as torres e a paisagem urbana no início da noite refletidos.

A entrega do prêmio aconteceu na sede do site com presença de dois representantes da Vivo, patrocinadora da promoção, e do diretor e editor-chefe, Lucimar Couto.

O ganhador da promoção disse que levou quase um mês parar fazer a foto inscrita no concurso. “Tentei várias vezes até conseguir tirar a foto perfeita”, contou. Contente com o prêmio, ele disse que vai recorrer aos netos e pedir ajuda para manusear o aparelho. “Eles serão meu manual”, brincou.

Osvaldo conseguiu 19% dos votos, competindo com outros 17 trabalhos. A diferença para o segundo colocado foi de 403 votantes.

Para o gerente de contas da Vivo, Bruno Mota, o concurso é um incentivo para os amantes da fotografia. “Foi muito interessante pela divulgação das belezas da cidade, pela interação do público e por incentivar as pessoas a terem algum tipo de atividade”, afirmou.

'O anoitecer no outrora sertão dessa cidade, cede espaço para o edifício e sua luminosidade'. (Foto: Osvaldo Benites)'O anoitecer no outrora sertão dessa cidade, cede espaço para o edifício e sua luminosidade'. (Foto: Osvaldo Benites)



Parabéns, Osvaldo. Cara, que foto maravilhosa. Valeu colega!
 
Edilson Tomi em 05/09/2011 09:42:59
Parabéns pelo trabalho, linda foto que até votei.
 
Gleide Barbosa em 02/09/2011 07:44:00
Parabéns pela belíssima foto Osvaldo!
 
José Alberto em 02/09/2011 02:38:22
Parabéns! O esforço foi gratificante! Eu amo fotografar também e parabéns aos organizadores, todas as fotos que concorreram conta um pouco da história da capital do nosso estado.
 
Joelma Cibele em 02/09/2011 02:26:00
Parabéns, Osvaldo. Linda foto divulgando esta cidade tão bonita e progressista.
 
samuel Aguiar em 02/09/2011 02:02:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions