ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Campo Grande recebe nesta quinta exposições de caminhões e implementos

Nyelder Rodrigues | 06/03/2013 21:34

Acontece nesta quinta-feira (7) em Campo Grande a Exposição de Caminhões e Implementos, que vai reunir várias montadoras do país no Pavilhão Albano Franco.

O evento será promovido pelo Setcems (Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas do Estado de Mato Grosso do Sul), e que fará a posse da nova diretoria.

Entre as atrações do evento, está a apresentação dos mais recentes lançamentos das montadoras de caminhões e das montadoras de implementos da linha de semi-reboques que vão participar da exposição.

O objetivo do evento é o de trazer empresários do setor de transporte de cargas e representantes de outras categorias, além de autoridades públicas de todas as esferas do governo.

Conforme o presidente da Setcems, Claudio Antonio Cavol, o evento desta semana abre uma série de evento que serão feitas a partir deste ano no Mato Grosso do Sul, já que atualmente há 1.800 transportadores que operam em Mato Grosso do Sul registrados na ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre).

Além disso, o sindicato acredita que 30 mil empregos diretos são gerados pelo segmento no Estado, e é justamente por estes postos de trabalho e movimentação econômica que a exposição deve chamar a atenção das montadoras e dos transportadores de cargas.

Nos siga no Google Notícias