ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Campo Grande recebe Paralimpíadas Escolares do MS a partir de amanhã

Nyelder Rodrigues | 28/07/2016 23:34

Começa nesta sexta-feira (29) a edição de 2016 da Paraesc-MS (Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul), que reúne 88 atletas e 47 técnicos e membros do staff para três dias de disputas envolvendo competidores com idades entre 12 e 17 anos, de Campo Grande, Dourados, Paranhos e Três Lagoas.

O evento acontece em Campo Grande e vai definir os representantes de Mato Grosso do Sul na etapa nacional da Paraesc. A chegada das delegações está marcada para esta sexta, no Eco Hotel Chácara do Lago.

Os participantes ficam hospedados no local que também abriga Centro de Convivências, refeitório, Congresso Técnico, e partidas de bocha e de tênis de mesa.

A primeira atividade na agenda é a classificação funcional dos competidores no atletismo,na bocha e no futebol de sete. Na ocasião, os atletas serão colocados na categoria adequada para disputar o Paraesc-MS. No auditório do hotel, às 19h, serão definidos os últimos detalhes das competições, no Congresso Técnico.

No sábado (30), o atletismo agita a competição. Os atletas, nos naipes masculino e feminino, estarão em provas de pista e de campo. As disputas começam às 8h, no Complexo Poliesportivo Professor Ruy Jorge Cunha, na Vila Nasser.

Já no domingo, as disputas na bocha e no tênis de mesa movimentam o Eco Hotel Chácara do Lago. Os jogos começam às 9h, com previsão de término no fim da tarde. A premiação está marcada para às 17h.

Nos siga no Google Notícias