ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Campo Grande recebe Semana da Enfermagem na próxima quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 05/08/2016 23:19

Acontece entre os dias 10 e 12 deste mês, em Campo Grande, a 6ª edição da SEMS (Semana de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), evento realizado pelo Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) e Cofen (Conselho Federal de Enfermagem).

Neste ano, a Semana de Enfermagem será iniciado com uma audiência pública na Assembleia Legislativa, na tarde do primeiro dia de evento, que terá continuidade da programação no Grand Park Hotel - avenida Afonso Pena, quase esquina com a antiga rua Furnas.

O tema central do encontro será "Enfermagem Unida: compromisso político, ético e assistencial". A 6ª SEMS será voltada para enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem de Mato Grosso do Sul. Acadêmicos de enfermagem também podem participar das atividades.

Programação - No primeiro dia (10), às 14h na Assembleia, acontecerá a audiência "A formação do profissional à distância". O debate já tem confirmado as presenças do presidente do Cofen, Manoel Neri, e demais representantes.

Mais tarde, às 18h, já no Grand Park Hotel, acontece o credenciamento e a solenidade de abertura oficial, seguida da conferência magna realizada pelo presidente Manoel Neri. O tema abordado será "Enfermagem unida: compromisso político, ético e assistencial".

As inscrições e outros detalhes sobre o evento, como a programação completa, podem ser obtidos pelo site do Coren-MS, o www.corenms.gov.br. O telefone de contato é o (67) 3323-3167.

Nos siga no Google Notícias