ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Campo Grande sedia encontro de gestores culturais de MS

Eduardo Penedo | 23/10/2014 23:49

Representantes de 33 municípios do Estado participam nesta sexta-feira (23) de um Café Cultural para formação de gestores culturais realizada pela Universidade de Brasília em cooperação com o Ministério da Cultura e Secretaria de Articulação Institucional. O Café Cultural será realizado das 9 às 18 horas no Centro Cultural José Octávio Guizzo na Rua 26 de Agosto, 453, entre Calógeras e 14 de Julho, centro de Campo Grande.

O encontro contará com culinária típica de Mato Grosso do Sul (rapadura, linguiça de Maracaju, cucas, sopa paraguaia, doces, sucos do cerrado), roda de conversa e troca de experiências sobre as Políticas Públicas para a Cultura Regional, palestra sobre Diversidade Cultural com a professora e consultora Selma Santiago, além de bate-papo sobre as ações do MinC e o Plano Nacional de Cultura com o diretor de Programas Integrados da Secretaria de Articulação Institucional do MinC, Pedro Ortale.

A programação no teatro Aracy Balabanian, que conta com o apoio da Fundação de Cultura do Estado, inclui apresentações artísticas regionais como do Centro de Tradições Pantaneiras, Colônia Paraguaia e do artista plástico Apres Gomes.

Nos siga no Google Notícias