ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Campo Grande sedia evento sobre tecnologia e "startups" no próximo sábado

Nyelder Rodrigues | 16/07/2012 23:41

Campo Grande sedia no próximo sábado (21) o evento Pitch Digital, que tem na programação palestras com empresários e investidores, além de apresentações de projetos de empreendedores locais.

Pretendendo reunir profissionais liberais, estudantes e demais interessados, além de empresários e empreendedores, o Pitch Digital tem como foco principal as startups, que são empresas em fase embrionária, com estrutura pequena e flexível, mas com grande potencial de crescimento no segmento de tecnologias.

O Pitch Digital é promovido pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), com a organização local do Grupo StartupMS. O palco do encontro será o auditório do Sebrae, que fica na avenida Mato Grosso, 1661. O evento acontece das 8h às 18h, e a inscrições são realizadas pelo site www.pitchdigital.com.br.

Além disso, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande, Sebrae MS, Acicg (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), e de empresas como o UOL Host, Pague Seguro, Amazon Web Services, Trindade Investimentos, Portal Educação, ShopcarMS, Infoimóveis, Jera Software, Before Tecnologia, entre outros.

Nos siga no Google Notícias