ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Campo Grande vai sediar 27º Campeonato Brasileiro da Canção Japonesa

Francisco Júnior | 03/05/2012 06:40

Campo Grande vai sediar entre os dias 20 e 22 de julho o 27º Campeonato Brasileiro da Canção Japonesa. O evento vai acontecer no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Conforme o presidente da ANBCG, Bernardo Tibana, o campeonato deve receber cerca de 800 competidores. “Vamos receber os melhores da canção japonesa. Esperamos reunir em Campo Grande cerca de 1100 visitantes entre cantores, comissão de jurados, familiares e técnicos”, informou. Será a terceira vez que o campeonato é realizado em Campo Grande.

Organizadores do evento estiveram reunidos ontem (2) com o governador André Puccinelli. Na oportunidade, André recebeu o convite para participar no próximo domingo (06) do 27º Undokai que é uma gincana esportiva da comunidade japonesa realizada anualmente no clube de campo da Associação. Puccinelli também foi convidado para participar da Semana da Cultura Japonesa que será realizada entre os dias 18 e 25 de junho. O evento é alusivo ao aniversário da imigração japonesa.

A comunidade japonesa também informou sobre a realização da tradicional Festa do Bon Odori que acontece no mês de agosto em comemoração ao aniversário de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias