ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Campo-grandense é reeleito para presidir Conselho Federal de Administração

Kleber Clajus | 23/01/2015 10:56
Sebastião Luiz e Sergio Lobo devem comandar entidade no biênio 2015/20165(Foto: Divulgação)
Sebastião Luiz e Sergio Lobo devem comandar entidade no biênio 2015/20165(Foto: Divulgação)

Sebastião Luiz de Mello foi reeleito, nesta semana, como presidente do CFA (Conselho Federal de Administração) para o biênio 2015/2016. Dentre os desafios estão alcançar marca de 400 mil filiados e e os preparativos para evento de 50 anos da regulamentação da profissão no país.

A chapa “Administração em Primeiro Lugar” venceu a “Renovação e Orgulho de ser Administrador”, liderada por José Samuel de Miranda Melo Júnior, por 16 votos a 11. O grupo vencedor tem como vice-presidente Sergio Lobo.

Em sua plataforma de propostas estão a continuidade do PBLog (Plano Brasil de Infraestrutura e Logística) – PBLog, a plataforma AdmEmpregos e capacitação para os profissionais atuarem em micro e pequenas empresas.

Perfil – Natural de Campo Grande, Sebastião Luiz de Mello é graduado em administração pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e já havia ocupado cargos de vice-presidente do Conselho Federal, diretor da da Câmara de Desenvolvimento Institucional e Relações Internacionais e Eventos, além de presidente da entidade no Estado.

Dentre as outras funções exercidas destacam-se nomeações como pró-reitor de administração e de extensão e serviços comunitários na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), assim como posto de superintendente de Recursos Humanos e Modernização Administrativa do governo estadual.

Com pós-graduação em Administração Universitária, realizada na UFRS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), ele ainda cursa no Paraguai mestrado em Educação na Universidad Técnica de Comercialización y Desarrollo.

Nos siga no Google Notícias