A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/11/2016 14:50

Candidata passa mal durante prova do Enem e é socorrida pelos Bombeiros

Luana Rodrigues e Richelieu de Carlo
Bombeiros em atendimento na escola estadual Hércules Maymone. (Foto: Richelieu de Carlo)Bombeiros em atendimento na escola estadual Hércules Maymone. (Foto: Richelieu de Carlo)

Uma estudante de 16 anos passou mal por volta das 14h30 deste sábado (05), durante a realização da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), em Campo Grande. O incidente foi na Escola Estadual Hércules Maymone. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro à vitima no local.

Veja Mais
Idoso passa direto em rua, colide carro em muro e morre na Capital
Servidora do Gaeco que havia desaparecido é encontrada pela família em rodovia

De acordo com os bombeiros, a estudante estava fazendo a prova, quando começou a passar mal e ter dificuldades na fala. Os responsáveis pela aplicação do exame na escola acionaram o socorro e uma equipe dos bombeiros foi até o local.

Conforme a equipe, a garota teve uma queda de pressão, pois não havia se alimentado, no entanto se recuperou rapidamente do mal estar e decidiu continuar fazendo a prova.

Idoso passa direto em rua, colide carro em muro e morre na Capital
Amadeu Pereira de Souza, 64 anos, morreu na manhã deste sábado (10) depois que o carro que dirigia ter batido em um muro de uma escola na Vila Margar...
Polícia investiga participação de bancários em golpe de cheque clonado
A Polícia Civil de Campo Grande investiga se há participação de bancários em novo tipo de estelionato praticado na cidade. Os primeiros registros oco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions