ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Candidato tem casa invadida e bandidos levam material de campanha

Viviane Oliveira | 12/08/2016 07:10
A polícia foi acionada e peritos tiraram impressão digital que ficou na janela e em vários locais. (Foto: Wagner Takamori)
A polícia foi acionada e peritos tiraram impressão digital que ficou na janela e em vários locais. (Foto: Wagner Takamori)
Móveis foram revirados e objetos jogados. (Foto: Wagner Takamori)
Móveis foram revirados e objetos jogados. (Foto: Wagner Takamori)

Fotógrafo e candidato a vereador Wagner Hideo Takamori, 38 anos, teve a casa invadida por bandidos na noite de ontem (11), na Rua Manoel Olegário da Silva, no Jardim Itatiaia, em Campo Grande. Os ladrões reviraram a residência, mas não levaram objetos de valor, apenas material de campanha e um notebook.

Wagner conta que chegou por volta das 20h50 e encontrou a janela blindex do quarto aberta. Dentro do imóvel os objetos e móveis estavam fora do lugar, revirados e jogados ao chão. Porém, foram levados apenas cartões de memória, que estavam em duas máquinas fotográficas, e um notebook com projetos de campanha, fotos da cidade, vídeos e mapeamento de bairros.

Segundo o fotógrafo, foram furtados trabalhos que ele demorou um ano para organizar. “90% disso tudo, não tem cópia. A pessoa que entrou sabia o que queria levar”, lamenta. No local, a janela do imóvel estava aberta, mas não havia sinal de arrombamento. Objetos como joias, máquinas fotográficas, filmadoras, iPad, televisores e até dinheiro não foram levados.

O fotógrafo mora na residência há dois e conta que nunca teve o imóvel invadido por ladrões. “Ainda não dormi. Estou tirando tudo de valor e levando para a casa da minha mãe. Vou procurar um local mais seguro para morar, como um condomínio fechado, por exemplo”, afirma. O caso foi registrado como furto qualificado e a perícia esteve no imóvel para tirar impressão digital.

Nos siga no Google Notícias