ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Cansada de apanhar, mulher de 39 anos mata marido a tiros e foge

Viviane Oliveira | 21/03/2016 06:20

Homem de 55 anos foi morto a tiros por volta das 21h30 de ontem (20), na carvoaria Carvão Mir, que fica no km 59 da MS-040, em Campo Grande. Ogremar Teodoro morreu no local. A suspeita de ter cometido o crime é Zenilda Batista da Silva, 39 anos, mulher da vítima. Os dois têm cinco filhos e, segundo testemunhas, a mulher era constantemente agredida pelo marido.

Conforme boletim de ocorrência, funcionários da carvoaria relataram que Zenilda morava há muito tempo com a vítima. Neste domingo, eles ouviram disparos de arma de fogo e quando saíram para ver o que tinha acontecido encontrou o corpo estirado no chão e a mulher já havia fugido.

Testemunhas contaram que toda vez que Ogremar consumia bebida alcoólica agredia fisicamente a esposa. Tudo indica que um dos filhos do casal deu fuga para a mãe. No local, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 32 e um documento de identidade.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia Especializada de Proto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias