ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Cão cai em córrego e mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital

Aliny Mary Dias | 02/01/2014 09:54
Cãozinho está a espera de resgate (Foto: Reprodução/Facebook)
Cãozinho está a espera de resgate (Foto: Reprodução/Facebook)

Um cachorro da raça poodle mobiliza moradores, internautas e até o Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (2), na Avenida Ernesto Geisel na Capital. Um técnico de informática que passava pelo local percebeu que o cão estava dentro do Córrego Segredo e chamou o resgate.

Paulo Miranda afirma que ouviu um uivado enquanto passava a pé próximo do número 5.400. “Eu escutei o barulho e até pensei que fosse uma pessoa. Parei para ajudar e vi que era um cãozinho”, afirma.

Depois de ligar para um amigo que atua como protetor de animais, Paulo chamou o Corpo de Bombeiros e uma viatura está no local. “Eles chegaram bem rápido e agora vão descer para tentar resgatar”, completa o técnico de informática.

Antes de os socorristas chegarem, uma pessoa desceu no córrego, mas o animal correu assustado. Agora quem acompanha o resgate espera que o animal possa ser retirado de dentro do córrego.

A Ong (Organização não Governamental) Abrigo dos Bichos publicou a foto do cãozinho dentro do córrego em sua página no Facebook para pedir ajuda. A comoção e repercussão dos internautas foi imediata e muitos compartilham a imagem.

Nos siga no Google Notícias